Stick MX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stick MX

voltamos
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Salamander

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ninSalamance
User
User
ninSalamance


Posts : 109
Sexo : Masculino
Localização : No teu teto
Nivel : Expert

Salamander Empty
MensagemAssunto: Salamander   Salamander Empty4/7/2011, 18:03

Salamander

Salamander 70yqsi


Habilidade: Salamander pode expelir veneno pela pele, mas esse veneno só faz efeito se entrar em contato com o sangue do opontente. Pode também expelir veneno em forma de gaz, que ao ser inalado age a médio prazo (Mas como é muito cansativo produzir veneno , ele raramente usa essa habilidade.)
Ele se sente melhor em ambientes húmidos
É importante destacar que veneno NÃO tem efeito contra ele! Pelo contrário, se ele obtém veneno, porque produzi-lo? Qualquer veneno inserido em salamander o faz somente mais forte

Arma: Bastão hidráulico (ver demo). Essa arma pode "expulsar" e retrair as extremidades de maneira bastante veloz, e dentro dessa arma há uma lâmina oculta (Outra habilidade raramente usada, uma vês que consertar o bastão, após quebra-lo para pegar a lâmina, é algo MUITO chato e exaustivo para ele)

Altura: Tamanho normal, mediano

Cor:AMARELO!!

Pontos Fracos: Sua pele úmida resseca rapidamente em ambientes quentes, por conta disso, lutas contra o elemento fogo são bastante perigosas... Confia demais em suas habilidades, e não conhece o anti-veneno, então se alguém usar uma medicina do tipo ele pode ser pego desprevenido. Não suporta funk.


História: Nin dês de que se entende por indivíduo viveu na floresta, com seu pai. Convivendo com animais selvagens, aprendeu a se defender de forma eficiente. Como adorava nadar, ele sempre esteve em contato com salamandras e sapos venenosos, isso fez com que ele se tornasse imune à tal veneno... Mas não só isso, seu corpo, imitando as salamandras, começou a produzir seu próprio veneno. Após a morte de seu pai, Nin foi para a cidade, onde em uma loja de "pechinchas" comprou seu bastão hidráulico, no qual escondeu um pedaço da espada do seu pai.

Demonstração: http://www.truploader.com/view/947933 (Logo uma demo com o veneno também)

Quantidade de batalhas travadas: 0
Vitórias: 0
Derrotas: 0

Disponibilidade:DISPONÍVEL!!!


Última edição por ninSalamance em 19/7/2011, 19:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelzinho
User
User
rafaelzinho


Posts : 26
Sexo : Masculino
Localização : no fim do mundo ou chatuba
Nivel : Expert

Salamander Empty
MensagemAssunto: Re: Salamander   Salamander Empty7/7/2011, 18:16

gostei da ideia do Bastão hidráulico
deu até vontade de fazer um gladiador somente pra te desafiar
mas a preguiça me impede
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
ADM
ADM
Fly


Posts : 267
Sexo : Masculino
Nivel : Iniciante

Salamander Empty
MensagemAssunto: Re: Salamander   Salamander Empty7/7/2011, 19:13

Ficou realmente muito legal o gladiador dele, mas enfim, faz um rafa :3
Ir para o topo Ir para baixo
ninSalamance
User
User
ninSalamance


Posts : 109
Sexo : Masculino
Localização : No teu teto
Nivel : Expert

Salamander Empty
MensagemAssunto: Re: Salamander   Salamander Empty7/7/2011, 21:54

Valeu!
Fiquei realmente muito tempo pensando em uma arma original... Entre elas teve um arpão de dois lados, uma espada-chicote, Espada Divisível, Espada com o poder de algum elemento... Mas após conversas no Msn o povo todo disse que o nin combina mais com uma arma estilo bastão/nunchaco.
Surgiu o bastão hidraulico

Faz um gladiador rafa =D É sempre bom ter mais !!
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
ADM
ADM
Fly


Posts : 267
Sexo : Masculino
Nivel : Iniciante

Salamander Empty
MensagemAssunto: Re: Salamander   Salamander Empty8/7/2011, 00:37

ninSalamance escreveu:
Valeu!
Fiquei realmente muito tempo pensando em uma arma original... Entre elas teve um arpão de dois lados, uma espada-chicote, Espada Divisível, Espada com o poder de algum elemento... Mas após conversas no Msn o povo todo disse que o nin combina mais com uma arma estilo bastão/nunchaco.
Surgiu o bastão hidraulico

Faz um gladiador rafa =D É sempre bom ter mais !!

Bem, todas essas espadas que vc disse jah existem em rhgs da fluid, inclusive a espada-chicote xD
Mas, depois que vc falou no nunchaco, vou te dar uma dica:
Se eu fosse vc, faria esse bastão hidráulico ter uma divisão no meio que se separa em dois ligados por uma corrente, dessa forma, vc ganha um bastão hidráulico nunchaco, que pode ser usado de acordo com a necessidade, bastão para golpes à distância, e nunchaco para movimentos rápidos e precisos :3
Ir para o topo Ir para baixo
ninSalamance
User
User
ninSalamance


Posts : 109
Sexo : Masculino
Localização : No teu teto
Nivel : Expert

Salamander Empty
MensagemAssunto: Re: Salamander   Salamander Empty8/7/2011, 06:28

>->
A fluid mano... TEM DE TUDO LÁ!!
Outra coisa que me fez mudar a arma foi o fato que eu tava olhando na fluid e já tinha DE TUDO!!!!

SOBRE o nunchaco, eu não sei ._. Nunca gostei muito dele, entretanto, eu faço um teste de nunchaco para ver se rola =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salamander Empty
MensagemAssunto: Re: Salamander   Salamander Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salamander
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Stick MX :: Stick Arena :: Gladiadores Flash-
Ir para: